segunda-feira, 18 de maio de 2009

Recomeçar!

Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros de sempre.
Quero cometer erros novos, passar por apertos diferentes, experimentar situações desconhecidas, sair da rotina e do lugar comum.
Este ano eu preciso crescer.
Chega de saber a saída e ficar parado na porta, ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada, esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar.
Este ano, se eu tiver que sofrer, será por sofrimentos reais, nunca mais por males imaginários, preocupado com coisas que jamais acontecerão.
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente.
Chega de pensar demais e fazer de menos.
Chega de pensar de um jeito e fazer de outro.
Chega do corpo dizer sim e a cabeça, não.
Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão.
Este ano eu vou viver.
Chega de olhar pro passado e ver que nada valeu a pena, que nada acrescentou.
Tenho agora a chance de refazer tudo q foi feito, ou começar do zero e fazer tudo diferente.
Porque se algum dia na vida eu chegar a ter problemas, com toda certeza não será por falta de felicidade.
E se eu cair em erros novamente? Dá nada.
Sou homem suficiente para erguer minha cabeça e recomeçar.


Reflita.Boa segunda.

4 comentários:

  1. Nossa...que lindo!
    Eu penso do jeito que vc escreveu, mas confesso ser um pouco covarde para agir...=(

    mas bola pra frente!

    bjokaa

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo!Viva e deixe viver!bjs

    http://infonews2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahua

    isso me fez lembrar de toda vez q saio de casa e vou para uns rolês q minha mãe pergunta pra onde eu vou e sempre respondo:

    "-Vou Viver!"

    rsrsrs

    Vistem: JaNjÃo ComicS

    ResponderExcluir
  4. http://soloboys.110mb.com/videos/02093.html

    ResponderExcluir