sábado, 16 de maio de 2009

O começo do fim.


Bom essa é minha primeira postagem aki.
O começo de tudo.Pode ser que isso aki seja bem visitado, como também pode ser um fracasso e ninguém venha por aki.

Pq o começo do fim?

Ah, é porque nunca me imaginei nessas circunstâncias.
Criando um blog,para diminuir um pouco minha solidão,e poder compartilhar minhas experiências e sentimentos.Se fosse com outra pessoa diria que ela chegou ao fim do poço.Mas não, com a gente não, quando é a gente que passa por uma situação que antes achavámos ridiculas,a figura muda. ERA FIM DO POÇO PRA ELES,PRA MIM É UMA NOVA EXPERIÊNCIA,UMA NOVA CHANCE, UM NOVO COMEÇO.


Abraço pra quem é de abraço,e bjo pra quem é de bejo.

4 comentários:

  1. boa sorte com o blog =)

    ResponderExcluir
  2. Espero que você consiga o que deseja com o blog.
    Quando criei o meu, foi mais para desabafo.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. O fim de todo mundo chega. Mais cedo ou mais tarde, ele sempre chega. Que bom que temos mais um novo poeta.

    ResponderExcluir