domingo, 17 de maio de 2009

Relatos de uma ressaca moral!



Jesus amado.

Que aconteceu comigo gente?

Ontem dia 16/05 teve uma festa da Medicina aki na minha cidade, e eu fui.

Mas pensa num cara que bebeu. Então...FUI EU.

Achei essa imagem com o título "Algumas coisinhas pra lembrar antes de encher a cara", e achei muito interessante.

Vale ressaltar, que digamos, eu passei por todos estes sintomas e não aconselho isso a ninguém.
O cara da banda tocava samba,eu dançava forró, ele cantava sertanejo e eu dançava reggae, quando ele tocou rock, me falaram q eu dancei Calypso. Que situação ¬¬'.

Quando eu disse me falaram, foi pq me falaram mesmo, e ainda por cima no dia seguinte, depois do mico. Hoje cedo minha amiga q foi comigo me ligou pra comentar meus vexames.Que vergonha. Até no queijo eu dancei.Dancei o créu,pulei na piscina, caí e rolei na grama,apertei a bunda dos outros. Uma gorda monstruosa se aproveitou de mim.Conversava intimamente com gente que nunca havia visto na vida, mas enfim. Me diverti. Embora não aconselhe isso pra ninguém, se souberem de uma festinha, me chamem.

Bom domingão galera.

3 comentários:

  1. o importante é se divertir \o/


    mesmo que pra isso quando bebo seja molestado por uma gorda enorme

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    abraços

    um bom remédio pra tirar a ressaca do porre do dia anterior é tomar outro porre =]

    ResponderExcluir
  2. ahuahauhauhauhauhauahua
    que situação heim mocinho???

    liberou geral mesmo!!
    será que tu fez mais coisas e não lembra?? oO
    eita

    se cuida
    bjokaa

    ResponderExcluir
  3. Situação crítica a tua heim?rs Mas não te condeno, importante é que se divertiu e não fez mal pra ninguém....assim espero..ahahahah

    http://infonews2012.blogspot.com

    ResponderExcluir