sexta-feira, 24 de julho de 2009

Só pro meu prazer!

"Não fala nada.Deixa tudo assim por mim.
Eu não me importo, se nós não somos bem assim.
É tudo real nas minhas mentiras, e assim não faz mal. E assim não me faz mal não.
Noite e dia se completam, no nosso amor e ódio eterno.
Eu te imagino.Eu te concerto.
Eu faço a cena que eu quiser.
Tiro a roupa pra você.Minha maior ficção de amor.
E eu te recriei só pro meu prazer.
Só pro meu prazer.
Não vem agora com essas insinuações.
Dos seus defeitos ou de algum medo normal.
Será que você não é nada que eu penso.
Também se não for, não me faz mal.
Eu te imagino. Eu te concerto.
Eu faço a cena que eu quiser.
Tiro a roupa pra você, minha maior ficção de amor.
Eu te recriei só pro meu prazer.....Só pro meu prazer....Ahh, Eu quero você como eu quero.'





Por hoje é isso. Essa música faz alusão ao momento em que eu vivo. Acho que muitas vezes imaginamos demais, nos iludimos demais, moldamos em pensamentos a pessoa ideal para nós. Mas em vão, tudo em vão, pois não existe pessoa ideal, não existe romance ideal. Existem pessoas com defeitos que se gostam, e se dispõem a aceitar os defeitos uns dos outros e conviver juntos e harmoniosamente. É o amor. Ainda não achei essa pessoa mesmo q com muitos defeitos, pois eu aguento, nem essa pessoa me achou. Costumam-me dizer que cada panela tem sua tampa, ou que cada metade da laranja tem sua outra metade. Aki em casa tem um monte de panela sem tampa. E quanto a laranja não seria melhor nascermos uma laranja inteira? Pq metade? Tb nunca vi ninguem sonhando em ser uma laranja inteira. Será que é tão díficil ser feliz, ou será que é eu que complico a vida? Será que é possivél viver feliz sozinho, ou eu faço tempestade em copo d'água?

Um comentário:

  1. ja passei por esse momento de achar q vou navegar só... mas é só um momento msm
    http://meninos-cor-de-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir